A General Motors nomeou a Schaeffler como um dos seus "Fornecedores do Ano 2022".

A Schaeffler foi nomeada “Fornecedor do Ano 2022” no 31º evento anual de “Fornecedores do Ano” da GM celebrado em San Antonio, Texas. Image: GM

04-04-2023 | Sant Just Desvern

A General Motors distinguiu a Schaeffler como um dos “Fornecedores do Ano 2022”. A GM distinguiu recentemente os galardoados no seu 31º evento anual “Fornecedores do Ano” em San Antonio, Texas.

O prémio de “Fornecedor do Ano” da GM homenageia os fornecedores globais que se distinguem por excederem os requisitos da empresa, oferecendo aos clientes tecnologias inovadoras e de alta qualidade qualidade do setor automotivo. É a terceira vez que a Schaeffler recebe este prémio.

"Como um dos fornecedores líderes no mundo, na Schaeffler trabalhamos incansavelmente para oferecer excelência aos nossos clientes", disse Klaus Rosenfeld, CEO da Schaeffler. “É uma honra para nós que a GM nos distinga novamente pela nossa dedicação à excelência e que aplauda os esforços da nossa equipa para alcançar um reconhecimento tão destacado”.

“Não podia estar mais feliz pela nossa equipa que trabalha para a GM, todos eles fizeram um esforço extraordinário para para merecer este prestigiado galardão”, disse Jon Jameson, Senior Vice President e GM Global Key Account Manager da Schaeffler.

“Todos se concentraram no objetivo exclusivo de satisfazer e superar os critérios do fornecedor da GM. O trabalho árduo do último ano compensou, já que a GM valorizou o nosso empenho e colocou a Schaeffler no topo dos 0,5% dos melhores fornecedores da empresa. Estou entusiasmado com a nossa conquista e muito orgulhoso do esforço e trabalho em equipa”.

“Estamos entusiasmados por premiar estes fornecedores extraordinários depois de um ano tão desafiante no setor automotivo", disse Jeff Morrison, vice-presidente da cadeia de aprovisionamento e comprar globais da GM. “Superaram inúmeros obstáculos e são um exemplo de resiliência, engenho e determinação. Além disso, estes fornecedores demonstraram o seu compromisso com a inovação sustentável e as soluções avançadas de condução, em conjunto com a equipa GM”.

Todos os anos, uma equipa global e transversal da GM seleciona os beneficiários do Fornecedor do Ano da GM com base na sua atuação em critérios como a compra de produtos, compras globais e serviços de produção, serviço ao cliente, pós-venda e logística.

About General Motors
General Motors (NYSE:GM) is a global company focused on advancing an all-electric future that is inclusive and accessible to all. At the heart of this strategy is the Ultium battery platform, which will power everything from mass-market to high-performance vehicles. General Motors, its subsidiaries and its joint venture entities sell vehicles under the Chevrolet, Buick, GMC, Cadillac, Baojun and Wuling brands. More information on the company and its subsidiaries, including OnStar, a global leader in vehicle safety and security services, can be found at https://www.gm.com.

Editor: Schaeffler Iberia, S.L.U.