A Schaeffler na Hannover Messe 2022, Pavilhão 6, stand C48 Novos rolamentos tensores e chumaceiras para a indústria alimentar

Os rolamentos tensores e as chumaceiras são prontos a montar. Consistem de chumaceiras de plástico branco, nas quais estão integrados rolamentos tensores resistentes à corrosão.

06-04-2022 | Sant Just Desvern

• A Schaeffler amplia o seu programa de soluções de rolamentos para a indústria alimentar e de bebidas
  • Os rolamentos tensores e chumaceiras fabricados em plástico otimizado são resistentes a ácidos fracos, produtos de limpeza e água do mar
  • Estão disponíveis com tampas de proteção abertas e fechadas e uma vedação traseira

Como novidade, a Schaeffler irá apresentar o seu programa ampliado para a indústria alimentar e de bebidas na Hannover Messe 2022, incluindo rolamentos tensores e chumaceiras para uso em aplicações sensíveis, como, por exemplo, processamento de alimentos. As unidades estão prontas a montar e incluem chumaceiras de plástico branco, nas quais estão integrados rolamentos tensores resistentes à corrosão. Tampas de proteção abertas e fechadas e uma vedação traseira para a conceção do suporte-flange completam a gama de produtos. Os materiais selecionados garantem uma alta resistência a ácidos fracos, produtos de limpeza e água do mar e podem ser utilizados numa vasta gama de aplicações. A massa lubrificante utilizada nestes rolamentos está registada conforme a categoria NSF H1, cumpre os requisitos da FDA21 CFR 178.3570, bem como é apta para o mercado de produtos halal e kosher. As chumaceiras de plástico estão disponíveis em três versões diferentes. O anel interno é fixado ao veio por meio de um parafuso sem cabeça ou de um anel tensor excêntrico.