Procurar termo

Otimizamos a plataforma online para clientes A Schaeffler combina o e-commerce, a base de conhecimentos e o catálogo de produtos numa única plataforma

A Schaeffler otimizou o seu catálogo de produtos online medias com novas funções e um novo design responsivo.

25-05-2021 | Sant Just Desvern

• Investigar, comparar e pedir: A Schaeffler otimizou a sua plataforma online medias com novas funções e um novo design responsivo
  • A plataforma está estruturada como um modelo de utilizador de três níveis e abrange as diferentes necessidades dos clientes
  • O conteúdo foi adaptado a cada país e está disponível em onze idiomas

O fornecedor integrado para os setores automotivo e industrial Schaeffler otimizou a sua plataforma online medias (https://medias.schaeffler.com) para fornecer aos seus utilizadores uma grande quantidade de informação com mais rapidez e eficiência. Além da informação sobre rolamentos e casquilhos de fricção, sistemas lineares e mecatrónica, soluções digitais e de serviço, o medias oferece agora acesso aos assistentes de seleção, às ferramentas de configuração e até ao próprio processo de pedidos aos clientes da Schaeffler e às partes interessadas.

Como parte da melhoria para facilitar a utilização, a plataforma foi terminada com uma navegação simplificada e um novo design responsivo, além de novos conteúdos e funções. A estrutura de três níveis do modelo de utilizador, que compreende o medias, o medias Plus e o medias Business, também cobre diferentes requisitos do cliente. O conteúdo foi adaptado sempre a cada país e está disponível em onze idiomas.

Começar rapidamente sem registo: medias
Aqui encontrará toda a informação sobre produtos, soluções e serviços da divisão Industrial da Schaeffler, e são adicionados novos conteúdos constantemente. Além das ferramentas de engenharia já estabelecidas, estão disponíveis várias opções novas, como o configurador linear que permite o desenho de sistemas lineares com base nos requisitos dos clientes. Todas as alterações e ampliações são visualizadas imediatamente durante a configuração.

Para melhor desempenho sem custo: medias Plus
O medias Plus está disponível gratuitamente após um breve processo de registo. Os utilizadores podem guardar favoritos utilizando uma lista de favoritos e pedir orçamentos diretamente aos distribuidores da Schaeffler. Além disso, as configurações lineares também podem ser guardadas e recuperadas a qualquer momento, e em breve os utilizadores terão acesso a documentação técnica e a vídeos de formação sobre produtos.

Para os distribuidores da Schaeffler os clientes diretos: medias Business
O medias Business dirige-se aos clientes existentes da Schaeffler e proporciona acesso ilimitado à gama completa de ferramentas de assessoria e à informação de produtos, e inclui uma gama ainda maior de variantes de produtos. Além do processamento de pedidos simples e direto, o medias Business também inclui numerosos extras que facilitam os processos comerciais, como a informação sobre preços escalados, a disponibilidade em tempo real e uma visão geral dos pedidos em aberto.

O conteúdo disponibilizado em medias é continuamente ampliado, tornando-o progressivamente numa plataforma central de conhecimento.

País: Portugal

Meios relacionados

Uso das imagens da Schaeffler

As imagens da Schaeffler para a imprensa apenas podem ser usadas para fins editoriais. Salvo indicação em contrário, todos os direitos editoriais e direitos de uso e exploração pertencem à Schaeffler Technologies AG & Co. KG, Herzogenaurach (Alemanha) ou a uma das suas empresas afiliadas. A reprodução e publicação das imagens de imprensa da Schaeffler apenas está permitida se a fonte for indicada da seguinte forma: "Imagem: Schaeffler". As imagens podem ser usadas gratuitamente nesses casos. É proibido o uso de imagens para fins publicitários ou outros fins comerciais, e em particular a sua divulgação a terceiros para fins comerciais. As imagens só podem ser editadas com a aprovação da Schaeffler.

Agradecemos que nos seja enviado um exemplar quando as fotos da Schaeffler forem publicadas em meios impressos (ou uma cópia digital no caso de publicação em formato digital). Ao utilizar as imagens da Schaeffler em filmes, agradecemos que nos notifique e indique o título do filme.

O uso e a utilização das imagens da Schaeffler está sujeita à normativa da Alemanha sem considerar conflitos de cláusulas legais. O local da jurisdição competente será Nuremberg, Alemanha.

Endereço postal:
Alemanha

Comunicados de imprensa

Pacote (Comunicado de imprensa + meios)